quinta-feira, 10 de julho de 2014

Como decorar apartamento pequeno / decoração de apartamento pequeno

Olá !! 
Hoje irei dar dicas de decoração.
 Como sempre digo, eu não sou nenhuma profissional, mas sempre sou chamada para ajudar e dar dicas de decorações e moda por aí haha . 
Bom, se você não tem idéia por onde começar mas está doida pra dar uma cara nova na sua casa ou apê/casa pequeno vamos  lá .... Apartamento/casa  pequenos precisam ganhar espaço, e para isso você tem que se conscientizar que não tem como ter um monte de móveis e enfeites pela casa, ok ?, precisa de luz, então as cores de paredes e pisos sempre tem que estarem em harmonia. Cores claras sempre aumentam o ambiente e provêem aquele clima calmo e aconchegante. 
Então se você já está pensando em cores pense em cores claras, tanto nas paredes e pisos quanto nos móveis . 
Se você gosta do rústico, as cores de madeira sempre se combinam. 
Se você quer dar uma cara nova sem gastar muito, minha dica é tapete e quadros,( aaaah quadros ... Adoro ) eles dão uma elegância no ambiente de uma forma incrível, e faz você olhar para eles e se imaginar por dentro deles ( Tipo  As Crônicas de Nárnia ) . 
As cortinas .... Elas tem que casar com o resto, por isso minha dica é comprar as cortinas  sempre por último, para você ter a certeza de que vai ficar legal, porque as vezes você pode mudar de opinião e querer mudar tudo.  
Separei algumas fotos que guardo comigo ja faz um tempo, pretendo me mudar e então ja vou  formando na minha mente como eu quero que seja o meu novo cafofo . Me ajudaram muito a decorar meu apê e o da minha sogra, espero que ajudem vocês também .

idéias de sala :
Adoro mudar minha sala, é o lugar da casa que eu mais mexo. coloco tapete, tiro tapete, coloco enfeites, tiro enfetes e etc... rsrs . 






 Quarto casal 
Aconchegante, tem que ser o lugar dos sonhos, planos e lembranças boas . 
Um quarto lindo, faz com que sua noite de sono e de amor seja maravilhosa . 






 Quarto de criança
Um lugar onde é o cantinhos delas, para elas brincarem . entao precisa de espaço, e se for um quarto pequeno quanto menos coisa melhor !!


 Banheiros e Lavabos 

O Banheiro por incrível que pareça é o último lugar que a gente mexe né ?? haha eu por exemplo ja mudei a casa toda, menos o banheiro. por que será?

Cozinhas

Se tem um lugar da casa que eu sou apaixonada, é a cozinha ..... eu adoro ver a cozinha decorada e arrumadinha .





E ai ?? Nossa agora da uma vontade de decorar a casa toda né? haha 
 ..... Como eu sempre digo,a gente nunca termina de arrumar a casa, sempre falta ou sempre queremos mudar alguma coisa.  
Depois eu vou postar as fotos so meu apê pra vocÊs, como estou arrumando algumas coisas rsrsrs, quero colocar o antes e depois . 


beijos beijos 








Nenhum comentário:

Postar um comentário